Top

sábado, 7 de maio de 2011

Poema 016-O Tempo

Vejo hoje em meu tempo,
o que em nenhum outro tempo,
(pelo que sei sobre o tempo),
ocorreu-se a tempo,
de eternizar em seu tempo,
como tu em meu tempo.

Devo a Deus que o tempo,
antes do fim do meu tempo,
prolongasse o tempo;
pondo tu em meu tempo,
registrando no tempo
nossa passagem no tempo.

Solução inda a tempo,
me salvando do tempo,
proporcionando ao meu tempo,
toda brecha de tempo,
pra olhar o seu tempo,
amar todo o meu tempo.

De excesso de tempo,
a velhice em seu tempo,
traz consigo o tempo,
de lembrar-se do tempo,
em que ainda era tempo,
deleitar-se do tempo.

Notei antes do tempo,
que esperar pelo tempo,
faz voar longe o tempo,
de se ter mais um tempo,
pra lhe ter todo o tempo,
necessário ao tempo.

Consigamos um bom tempo,
mas sem perda de tempo,
e doaremos ao tempo,
o que tem nosso tempo,
de melhor desde o tempo,
que nos tivemos um tempo.

P'ra fazer todo meu tempo,
querer todo o seu tempo,
pra ocupar o seu tempo,
com romances que o tempo,
conceder a nós dois...

...Nós dois e o tempo.

==> By Dows ;¬)

2 comentários:

  1. tempo, tempo, tempo...
    parabéns, velho, outra pérola que vc fez.

    Breno.

    ResponderExcluir
  2. Então... Que lindo hein?!

    ResponderExcluir