Top

terça-feira, 26 de abril de 2011

Poema 012 - Meu mundo ao seu redor

Meus olhos te vêem veemente
Seus lábios sorriem contentes
Ouço a tua voz eminente
Sinto o teu olor vivamente

Você me fascina
Você me domina
Te quero só minha
Te quero na minha

O teu corpo é um convite indecente
O seu jeito cativa a gente
Quero tê-la pra mim e urgente
Não consigo tira-la da mente

Seja amor na piscina
Sexo no banheiro
Amor na cozinha
Ou no mundo inteiro

Como tu não existe outra igual
Olho tu e passo até mal
Tu domina o que quer na moral
Você é o meu inferno astral

Você é sensual
Num tem nada de mal
Não há nada igual
Nem parece real

Quero o resto da minha vida contigo
Se não isto seria castigo
Senta aqui do ladinho comigo
Mais ou menos ao estilo antigo

Seja minha mulher
Por que eu te desejo
Num momento qualquer
Que a ti me despejo

Amanhã será um novo dia
Curtiremos a vida inteira
Vem comigo não vira titia
Deixa disto, não marca bobeira

E se não perceber
O quanto que te quero
Espera, pode crer;
Até me desespero

Por você largo o futebol
Quereria uma só mulher
Beberia um galão de formol
É só tu dizer que me quer

O resto que se dane
Por que eu tenho fome
Que tudo se profane
Pois você me consome

Deus te fez todinha diferente
Sem você eu seria demente
Penso em ti e fico alegremente
Esperando o momento seqüente

Ter você é bom pra xuxu
Pra mim só você é filé
É melhor que couve com angu
Mais que isto, só tu é mulher.

==> By Dows ;¬)

Um comentário: