Top

sábado, 29 de maio de 2010

Poema 001-Eu ao contrário...

Pois é!

Sou superficial...
Sou frívolo...
Sou muito mais culpado de ser do jeito que sou do que vítima...
Sou anti em praticamente tudo...
Sou retrógrado, vil, desditoso...
Sou triste...
Se sou volúvel, volátil? Depende da demanda.
Sou limitado tecnicamente e fisicamente.
Sou um completo imbecil, ou será que sou um imbecil completo?
Sou alienado, desengonçado, inóspito, náufrago e, a partir de hoje, mortífero.

Agora o antagonismo do ter para ser:
Tenho um caráter duvidoso...
Tenho mágoas...
Tenho isso, aquilo e aqueloutro.
Tenho dó, ré, mi...
Tenho considerável parcela de azedume...
Tenho ciúmes e, por mais incrível que pareça, carência em excesso...
Tenho, Shakespeare, fragmentos de paixão...
Tenho graves deformidades relacionadas à ética e à moral.

"tenho qualidades também".

pois é.
quem me viu, quem me vê.

sou mesmo isto tudo.



==> By Dows ;¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário